terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Conteudo do gita
Verso 38. Entendimento .
Nirkuti dicionario sancrito sanktya filofia , a qual não é descrita no gita , mais sim por que Kapila é impessoal , filho de devahiti . A qual se descreve no srimad bhagatam sobre a filofia sankata ateista a qual krishna fala que se encontra no Gita . Mas alguem que tenha Bhudhi yoga , inteligencia e que é diferente de Karma , as ações fruitidas , e yoga o controle dos sentidos. E praticando serviço devocinal se entra no reino de Deus . Mas Kapila o ateista nçao era consciente de krishna , isso é explicado que até agora se entendeu de filofia ateista saynkya yoga que se pratica , o estudo analatico , que se estuda o corpo e a alma .
Sabemos que o conhecimento da natureza material. Os vedas explicam , e o gita também explica que toda entidade vida vaiser eternamente individual . Isso não é que maya a ilusão ,quer te pegar atrves de suas garras." gita .
Assim a yoga o controle dos sentidos , e a energia de prakti , e purusa forma do senhor supremo , é transcednetal a tudo ,que exita por exemplo a forma de paixao , ignorancia , bem e mal. Por isso somos eternos e bem aveturados . Sat cit anada !
E quando budhi yoga que nos prepara para aceitar o trabalho que é de bhakti yoga , amor puro por Krishna , estaremos liberados para nos entregar ao Vasudeva Krishna , e ao Reino de Deus .
Isso é descrito no srimad bhagatam , e no Baghavad gita ,a qual krishna, Mukunta estao cheio de compaixao pelas almas caidas . Então Nirkuti , explica que sankya esta descrita no livro acima , por Kapila deva.
Assim para ensinar e praticar o serviçi devocional puro , Arjuna virou discipulo de krishna no campo de batalha . Isso foi a 5000 mil anos , a qual teve de matar seus parentes e familiares , e os filhos de Drtarasya .
Quando se sabe que o serviço devocional é a meta ultima da vida , e que só assim vamos ter a trascendental . Por que aquele que se apegam as familias e material , opram na plataforma de Karma yoga , apegos fruitovs e gozo sensorial .
Namaste .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário