Há sementes para criar o bosque em Vrindavana..
..foi no solo que lá caiiu as sementes..-diz alguem da morada espiritual ,- na terra sagrada a um espaço espiritual para mim me sentar e meditar. "Oh senhor o solo é bem avendturado, dá uma ocupação de lá para mim "..
E foi assim que o agricultor se ocupor,e durou anos naquela terra. A solo nobre, diz ele ao senhor, estou muito agradeçido!
És barro de terra seca, agora caminho em outro rumo, pois encontrei algumas pedras e o rumo tem de ser diferente...
..parei nesta duvida de onde seguir mas cada vez há mais pedras, é melhor olhar otro rumo , o rumo de sementes onde elas irão brotar. No caminho destas sementes os pedregulhos tomaram distancia...agora é pegadas de um rumo na era de brotinho que germinam na terra em forma de sementes..
..o agricultor viu que a Vrindavana é a terra espiritual , diz que há sementes, que destas se criam os bosques. E é isso mesmo , na natureza isso acontece como a criação de um bosque pacifico, vai estar nas flores ,galhos , arvores, e haveria grandes florestas nas enormes especies de vida em enorme manifestação . Lá em Vrindavana se refugiam inumeras especies de vida em belas formas.. Sendo que de um ramo brotou a tulasi nas suas raizes a cicatrizes..
a cicatriz esta marcada, mas a raiz o Senhor regou no seu nectar as gotas de chuva pura, foi ai , de um broto floreceu uma linda tulasi ..já vi a tulasi em florestas enormes , mas tenho a arvorezinha da tulasi, aos pés dela ofereço todo respeito..
A toda natureza que nasce as formas nas nascetes .. o rio corrente ao redor de otras formas flui até as novas correntesas da para nascer um riacho!
Ao alcanças a forma de rio as particulas de agua vao e vem ao sopro de um vento que saiu...quando o movimendo do fluir o rio se vai por agua a baixo e que contraste a bela natureza é perfeito por amor divino esses dias lá neste caminho acaba por aqui.. mais a que ter um fundamento no contexto narrado , o movimento da cosciencia de krisna autoriza todo e qualquer texto quando o narrador exprime tamanha beleza em narração. Esteve narrando as constituiçoes naturiaas de uma semente que tem como realidade seu real habit.
Mas aqui nesse mundo caotico as grandes realidades sao de pedras como a tua cidade , caro leitor. Acabemos por esqueçimento desdes detalhes nas construçoes banais , por bazalizações de um meio ambiente saudavel, por este e aquele lá se vai um importante aspecto a materia prima fica em otras ocupaçoes. Pois desmatamos nossos irmao a fim de construir um "livre lugar" . Grande play center aos novos lugares e todos somos responsaveis!
jay gurudeva namo namah ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário