quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ritus

Quem executa rituais vedicos e escuta os mandamentos dos vedas, alcançará metas e virtudes. Há muitos anos védicos , os ritos nas praticas yoguicas era a alquimia na minha pratica é importante. Embora entedemos que exista gitas puros. Se afirma que para alcançar a meta ultima da bhakti yoga, o yoqui do serviço devocinal executa ritos do tipo regar e cantar por tulasi, controlar a boca na bhoga, acordar cedo e ir ao mangala arati.. entre otros sacrificos que no minimo se diz austeridade para materialistas impessoais.
Mas alem desta execução, tentamos lembrar com rituais a nossa consciencia inicial ou conscituição verdadeira. Porém ninquem diz quem sou eu, e falo da primeira fala origina-se da palavra e dos rituais acendem a chama original , a palavra purifica o ato e do ato passamos a servir em consciencia alguem alem de você e eu. Se alguem tenta purificar os sentidos nas coisas materias este tem de controla-los. Alem de controlar a bela natureza da mesma forma a criação fazia no começo de um nascimento, a criança é controlada na rotina de beber, comer dormir..e assim apartir deste ato regulado foi dado os sentidos nas coisas. Dentro do conheçimento o vedanta intrui a primeira experiencia da fase incial , estar tentando descobrir os gosto e sabores. Tao logo o processo védico adquire maturidade em pranayamas. Assim a necessidade precisa da maturidade ao periodo do crescer e envelher com qualidade na permanencia de prana e aprana.
Sendo duas vertendes de canais puros no ar inspirado e exalado , dando por seguinte o efeito do controle nos sentidos dos objetos. Propósitos com efeito de purificação no pensar e viver além de bons fluidos em amor ! om tat sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário