Se nos voltar a procurar os blogs sobre o yoga no google vai dar que são de pessoas renomadas no caminho do yoga que já foram pra India , que sabem tocar intrumentos musicais , e entendem muito de sua nobre filosofia do yoga, tipo ayurveda, os 5 elementos , felicidade , meditação e yoga.
Só para declarar que nao diz nenhuma especialização meus pais diferentes de mim pensam que sem isso nao posse ser bem sucessedida e etc... Coisas que de fato me estressam so de pensar que isso nao dá tão certo para mim , pelo menos é o que se parece pois ninguem acessa meu blog , na minha pratica ninguem vai ver se eu posso dar aula. E na minha cidade tem poucas pessoas que dao essa aula. Sei que o yoga em si do amago do seu profundo é muito mais do que isso , a união com deus já esta ai , mais querer ser reconhecido é tudo na vida e vale a pena mergulhar nesse mar meio dual , para em fim acender a lamparina da chama na devoção a qual costumo dizer quando se busca pela fé e paz.
Por isso ter calma e tranquilidade antes de colocar a carroça na frente dos bois pois já que estamos sem um tema , e de fato a felicidade nao bate na nossa porta , por que entao sofremos do fim do dia , por que estamos sem praticar yoga , se aparecer de novo uma oportunidade de ir para a aula como diz a mamae , que vá deixe fluir , nao há barreiras nem fronteiras por aqui . Quando que sabemos algumas curiosidades da meditação parei de ler um texto que recomendo , e fala-se que a meditação tem seus obstaculos , ou meios de encarar as ãções e reações com clareza mental , luz e consciencia . A distração , o sono , e os pensamentos que estão em fluxos, assim como as paredes , os animais de uma floresta se estamos perto da natureza. Mais por fim nos dá clareza mental para que as ações e reações sejam por fim achadas uma solução . Por que somos jogados no lado dual das coisas , o objetivo é deixar o pensamento fluir e se deixar levar por tudo que compoe a mente , ego , ideias , emoções , sentimentos e intelecto. A mente assim não para voa de um lado para o outro e isso é dualidade , o seu sujeito sempre quer o objetivo. As dores que tu se queixa no amago das questoes de por exemplo quem sou eu , sou feliz , para onde vou , que diz hipocatres. Voce esta toda hora conectado com um ambiente de paredes com o meio lá de fora e objetos externos que te trazem um certo prazer e se teu fluxo da aquele leve continummm voce nao tem Paz de espirito. Por isso agora vamos deixar que esse grande espirito o pai a mae , nos de a paz , felicidade , desapego , e outras qualidades divinas do ser maior que é teu Guru , mestre espiritual...
Boas meditações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário