sexta-feira, 16 de abril de 2010

mesmo a analise




Quem sou eu para dizer alguma palavra quem o cria es muito superior, é Nosso criador. Agora mesmo estava a meditar , quem estava lá constitui todo ambiente . Pois estava no ambiente o criador e a criação. Do manifesto ao imanifesto eis que surgiu algo muito banal. A duvida que da na logica do pensamento. Perguntinhas de onde eu vim, o que significa essas historias que são logicas da criação. Assim o criador ficou imanifesto , bem proximo estava esses assuntos banais. Mas sempre me acompanham. Acho que é significativo dizer que meus minutos de meditação se destinam a analisar tanta besteira. A quem o diga , nada melhor que uma analise , com imagens de outra cena . Analisando bem seria o pensar as imagens: do pensando eis que surgem uma distorção de vozes. Estas até sugerem para mudar de cena e vir outro pensar. Com a meditação tudo começa em observar, o que seria obeservado , até mesmo o modo que chega o ar. Meu corpo aceita o ar de maneria destorcida , o corpo nao respira so pelo pulmçao. é ai que tento prestar atenção. O que causa outras tarefas que tambem pedem atenção como a boca ao engolir a saliva , como o nariz que hora pede para o ar entrar e a barriga que se movimento em outro sentido. Até mesmo as costas com uma profunda localização da coluna vertebral que sustenta o vazio cheio de ar. é assim que costumo dizer quando o ar transcorre por todas as vertebras. Chego a ver que existe ar na meditação e na analise as duvidas de enteder o fundamento.
O intermedio de meditar na sensação do corpo com o ambiente de um cenario mental e até o unico ambiente . Sem duvias acho significativo passar a hora sentada na mesma posição sem perceber a gente muda de sensação e o que te impulsiona não é causalidade.
Outro meio de entender destas suposições, é que estou tranquila enquanto ao meu dever. Agora mesmo a suposta exposição de ideias daria um bom papo no final da tarde .Parando por fim de fazer o que começou. Do inicio a frase " estava no ambiente o criador e a criação" da para sentir isso diz respeito ao que acabei de sentir. Outro meio de ver esta frase não presisando ler é em meditar na sintonia do Ar. Ver todos os canais que precisam ser liberados pelo ar . Criando apartir do ar e da meditação um outro ambiente que hoje causou a criação.
Entao apartir dai me inspirei a concluir que nada nessa fase faz sentido se o que é nao for um sonho. Quando sonhei em paz . Quando foi o criador passou a fazer parte desse sonho , isso trás a imagem dele na meditaçao. Considernado que quando medito, foi nessa palavra hare krishna e hare rama, que meditei em Deus. DEUS existe mesmo sem aquela voz de quem canta mantra.

Apartir dai so tenho a agradeçer por todos os momentos da vida. A vida pelo menos envia sinais para fazer parte dessa realidade. Sou grata , jay sri guru e gouranga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário