domingo, 18 de abril de 2010

Dia de Domingo


OM SHANTI OM ,
Agradeço a Ti Senhor dos Ceus por criar esta linda manhã assim como todos os dias .
Fico descontente por estar afastanda do ciclo de sat-sang . Estando de volta a cidade de que nasci , fikquei longe do altar que tem deidades, srila prabhupada e outros Seres iluminados.
Mas hoje acordei a fim de ficar em paz com o Dharma e caminhar a favor de estar aqui . Favorecendo a paz de espirito , um dia como hoje em que se amanhace entre um ceu neutro. Não a o que fazer a nao ser ler o bhagavd gita e cantar as voltas de japa. Assim como passar a linda manha neutra. Mas lamento por ser domindo e ficar tão longe do templo. Lá longe tem cantos de mantras e associação espiritual. Tudo que eu desejo ter, aqui aceito o dharma é bom ficar com a familia na casa karmica.
Karmicamente falo o que foi uma ação na casa onde passei minha infancia. Junto a isso vem todo o passado de queimar karma com a familia. Aqui em casa tenho de aceitar a mae e o pai que comem carne , assistem os programas inuteis , e vivem como casados.É uma escolha Karmica. E sinto que estou sendo uma terceira que tem habitos diferentes. Gosto de orar e ler o gita, comer vegetais frutas e cereais. Mas tambem tenho meus Karmas de ações fruitivas. Em casa de familia a diciplina é passada bem longe. Talvez por que tenho que me adptr contra preguiça e outras coisas que é desfavoravel . Aqui em casa é difernete da vida no templo , ou de uma vida em minha propria casa. Quando fui morar em minha casa , as regras e costumes eram outros. MJas nem quero entrar em outra casa. Agora vou curtir o melhor que posso, da compania de meus pais e do geito que levam a vida. Agradeço a Krishna por criar esse modo de vida a qual tenho de viver.
é inutil reviver aititudes desumanas, como matar naimais e come-los, gostaria que meus pais repensasem nesse ato de violencia, Peço a Ishvara que os ilumine !
Jar senhor Jaganatha que manifeste Sua força para mim lutar a favoros dos principios Dharmicos nesta casa de pessoas que me acolhem .
Sou grata a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário