terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Bem energia
*********** Jay Jaganatha ***********
Jay Jannattha , Baladeva e Subadrinha Ki Jayy !!
Ficou muito lindo e o geito meio "descolado " isso é coisa entre eles que veem sat cit ananda vigraha , a BEM aventurança transcendetal ,o filme vestida para casar mostra bem esse "trabalho" pessoal , que esta descrito nas leis divinas . Até chegar a Bhaty puro , alias purssimo pois é o momento de muito tempo atrás ,praticamente um dos pilares do yoga . E aquele que meditou nos santos nomes é um yoguin . Também se diz que Swami Paramahansa é um Yoguin . E isso é que devemos prestar reverecias e dedicar algo um fruto para o mestre espiritual para o progresso espiritual.
Ao longo do tempo eu Gaby disse que depois praticar e ministrar varios pilares percebi que a kriya yoga primordial para entender as mundaças da vida e concretizar ações , assim como ver a beleza nos outros pois cada um tem um peculiaridade .
Os pilares do yoga tem como objetivo desper a consciencia isso é ter uma nova rede de Yuj , Unir isso Deus.
Por que temos de encontrar nossa verdadeira essencia , a alma espiritual não quer isso nem aquilo muito menos se afaster de quem ama , e isso é uma Nova lição de vida . Pois o prana a energia de vida ou a pulsão de vida pode emergir pelas camadas energeticas e falando do secudario chakras o olho de costura e meditar em devoção é claro. A luz vem do ocidente.
E a intrução de cura no momento o prana tem muitas cores e vem do branco , mais entender que se tem muitas cores é muito mais progresso para a cura . Isso é por tal profundidade da cura , se da a terapia que reich criou na epoca como teoria e possivelmente como pratica . Isso é que o Mahamuni das fez uma palestra a qual se fala desse parelo transpessoal . A terapia é de linha bio energetica , e Reichiana , assim como s pilares do yoga que o Swami ou seu chat guru trouxe do oriente .
HARI Bol , em consciencia de Krishna muitas felicidades , viu Maee !!
Namaste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário