terça-feira, 18 de maio de 2010

Afinar , Salvar, Liberar..

As afinidades tem de existir para causar a ordem nos grupos que existem por pessoas ainfs de trocar , aprender, cantar, dançar, rezar, enfim afinar as pessoas. Os grupos entram no contexto social , a pessoa que tem dependencia a viver dentro de um grupo tambem se compoe de sequencias relativas mas que impoe ao leitor um que de atenção quando usamos afinar a pessoa. Aqui expoe-as pessoas que vivem, ficam, moram,andam com pessoas e lugares afins. No grupo pode existir uma conduta individual de fato ninguem pode ser todos e todos serem um. Sao pessoas que podem vir buscar nas ideias a afinação e modo de fazer seguir as relativas ideias de usar, gostar ,sorrir, sentir como conceito de uma afinidade. No entanto um grupo pensa em afinidade como coisas em comum. Para uma pessoa nas coisas tem de existir ordem reflexo de sua afinação interior. Todos os grupos consquistam independencia, e liberdade visual, mas no entanto buscam saber o que é afinação. Talvez seja um estado de harmonia em que todos se veem em um . Para poder exemplificar pegamos o movimento hare krishna , que atrai pessoas alternativas e outros que vão apenas ver , ouvir e falar sobre cosnciencia. Assim que entramos em um templo percebemos as nossas caracteriticas pessoais que vao de encontro com os afazres, é muito dinamico!
Fazem das pessoas que chegam lá, a pensarem ser devotos , só pela força do pensamento. Outros fazem praticas de mantra-yoga , vao cantar os hinos devocionais , de fato voce pode assistir e participar. Então lá tudo vai aparencendo como em outros templos que tem um grupo de pessoas com muitas afinações pessoais. No templo hare krishna a yoga mais bem praticada é a bhakti yoga . Entre o templo existe assim o grupo de devotos, mas assim que entramos em contanto com a ideia do movimento queremos nos servir o mestre espiritual , o Srila prabhupada o serviço transcedental é a pratica de todo discipulo que procura por bhakti. Outros grupos tem que trabalhar para servir seues sentidos, as mulheres que cozinham para satisfazer sua familia . Todos tem que servir alguem o metodo do movimento hare krishna é sublibar a onda frenetica dos sentidos. Quando estes estão com fome eles o servem maha prasada. Enquanto em uma familia a comida é preparada em um fogão convencional, depois entra direto para a mesa , nem se quer existe altar e na hora de comer nem cantam o mantra da prasada. Entao existe sim diferença entre um grupo familiar de comum comportamento. O comportamento deve-se a comparação que existe entre pessoas que viram o serviço com os sentidos materiais e outros devotos que fazem serviço devocional ficam cantarolando ,começam a praticar mantra-yoga, não servem bhoga, fazem pujas entre outras tecnicas do movimento da cosnciencia de krishna. Tudo tem haver com a identificação de nosso ato como o de cantar , falar , e respirar. Essa forma os grupos que por fim tem afinidades. Citamos o grupo do movimento hare krishna , que tem identificação com todas pessoas que participam de atividades como comer, falar, cantar, dançar dormir e respirar, é muito dinamico! Essas atividades que eles tem praticado no serviço a srila prabuphada são por fim afinidades que estão em sementes de tulasi a arvore tulasi devi é uma curiosidade , tipica nos festivais do templo, fazem adoração a esta arvore por ser uma manifestação de krishna , em essencia ela possui a forma de arvore. Entao srila prabhupada fazia em vida adoração a tulasi devi e seus devotos até hoje praticam essa tecnica yoguica. O grupo é uma forma de afinar seus interesses mais superficiais aos mais sutis , e quando acontence isso temos de prestar atenção ao leitor que ve o movimento hare krishna como uma semente de tulasi que vai cultivar a consciencia de amar, trabalhar,florescer, libertar, e afinar como Gilberto gil, afinação interior nas cordas de um violão e na missão de srila prabhupada que floresca muitas tulasis em seus olhos de lotus. Sou grata a estes e outros mestres.

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