Existe um lugar onde a vida passe mais devagar, onde as pessoas se sintonizem com natureza, e que jhaja um ugar ao sol para cada um de todos que os haitm. Habitar o Dharma sagrado é dever de quem viu o brilho do sol no coração de todos aqueles que ainda vivem na terra.
Agradço ao prometor Swami Davantari Maharaj por acordar no tempo de viver a vida em celebração. Ontem ocorreu um grande festival de boas vindas a todos seminatistas. Isso foi em nova gokula lugar onde estou a viver , estudanndo a doutrina espiritual.
Todo esses asssutos sao de importancia , o estudo , a vida , inclusiv o festival que teve de apresentação dos seminatitas. Para viver a vida com lembraças gostosas , assim como a deliciosa prasada que o festival ofereceu .
Bem estou apredendo a amar krishna essa terra de vida simples, como acordar do mangala aratik, ter de dançar para as deidades e cantar o cordão de japa. Sao atividades simpes aqui . Nesse momento estou relatado fatos que ocrrem no meu dia dia , mas o modo como as faço é que me tras paz de espirito.
Depois de ouvir a aula do baghavatam temos periodos para assimilar o que ouvimos e dai podemos fazer perguntas. assima manha passa sendo bem produtiva.
Existe outras informações com clareza de ter um vida recatada em um universo magico. Pois é, assim que eu ensisto em viver com paz dentro de um dharma sagrado .
Para conquistar esta paz temos de passar por um treinamento , ao qual incuir algumas praticas a rotina diaria de cada um .
Evitar a prajalpa, que e fala desnecessaria é um fator que contriiur para se ter um treino com paz.
Outro fator que temos é ver aonde estamos focados, existe um manto e estamos sendo cobertos por esta cobertura. Uma vez que o manto sibolize o veu da ilusão .
Entao ai esta um dica para ver que estamos sendo influeciados por ilusao, seja na palavra , atos do comportamento. Entao uma vez que mudemos nosso sadhana bhakti desevolvemos amor puro por krishna . E assim a missao de nossa vida é pelo modo da bondade .
Hari hari bol..
Nenhum comentário:
Postar um comentário