quinta-feira, 4 de março de 2010

Cabeça de uma flor


Existe um existir que está longe do real espirito. Analogicamente a flor de lotus permeia em todos mas somente brota em um lago junto com outras flores. Como dizer entao bebes nascem em um lago dentro de um berço de lotus..
.. Agora vivemos nos no cosmos de um lago submerso em pensares, ouvi dizer que pensamos dentro de um oceano . Ouvimos nos o agora como animais atentos a toda natureza. Pois vale vigiar a natureza nos sons estranhos. Investigar casa zum-zum da a nos um sentido que é incontante . Outros do mundo a fora falam e apegam-se a familia mas nao entendem nunca vao enteder que estao dentro de um ciclo que é familiar. Voltarei em frente de um velho portão. Ontem a Mãe me deu boa noite e disse que poderia voltar a sonhar como um sonhador. Voar no ceu azul subir as nuvens com ajuda de anjos , sao sentimentos que nao se explica. Volto nesta manha com cosnicencia de que tinha sonhado com um ceu azul e agora um pequeno anjo asopra meus sentimento bons , é muito bom voar no imenso ceu azul. Apenas agora descrevo um parar no tempo para remontar a vida. Causualmente enviei a um seminario com pequenos pregadores de krishna , apenas o chamem de anjos. Para que explicação, nao a tempo apenas relaze na descrição. Simples é ser um pequeno celibato , para viver na vida simples de uma mataji. Pois poderia causar polemica , aqui nao falo de religião, muito simples é cair do cel azul. O timbre da escuta geraria polemica em um lugar onde existe uma ordem natural . Regras gramaticais , tambem seguem um polemica em tempo simples ou compostos. Tentei provar que seguir o dharma dos pensares da vida. Fiquei eu sentada a meditar sobre simples assuntos que causam polemica. Para servir kirshna em uma vida adharmica gera-se um fator ruim. Tipo um crocodilo que quer voar, poderia este ter asas de boboleta. Nçao precisa dizer que o fogo queima e a agua molha ,este é o dharma de cada elemento. Pretendo ter pretençoes desse tipo. Como molhar as tulasis de um jardim com a agua . Sao 18.04, sim esperei uma tarde para enrolar algumas palavras. Existe um tempo que me corroi e me impulsiona a ter de agir , criar , a fim de conquistar novas formas que ja existiram. Chega tenho de terminar para livrar o corpo , deixar assim seria algo ilegal. Alquem pode me ajudar a deixar as palavras corretas. Como uma odem dharmica tem de ter escrito umas metaforas sobre sonhos e causas de um sonhador, e esse é meu ceu azul. Limpar a mente de ideias in sãs.. logo estou em um seminario e posso imaginar as caras e bocas de meus colegas, achei um ponto divertido, imagina-los. Um pequeno frio no estomago, deixa eu nao ter como terminar.

Obs - apenas essa mirabolante ideia de escrever coisas que vem a mente , as veses tenho vontande de jogar tudo pro ceu e viver meus sonhos, agora da para acreditar..
... nao vou largr a cosnciencia por nada desse mundo . o mundo é produto dela. Seria estupidez dizes dialogos de uma guerra. Muito pouco antes de crescer brinquei com intrumentos devocionais hoje procuro ler o mootivo.
Cai em um oceano material, hei vasudeva ser eu é um motivo e mais de um ao redor de um ego. Sempre penso que nao sou as sombras de palavras. Mas penso que existe uma luz no fim do tunel.Ela que é rama , ilumina toda sombra. Agradeços a isto por ter isto , por ser isto ou por nada disto.
Muiiito grata a ter oportunidades . Jay vasudeva .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário