sábado, 21 de janeiro de 2012

Todos os dias


O yoga nos dias de hoje , a condição de vida é de fato a mal distribuição de terras. E também da desigualdade social e outro motivo para a humanidade , e isso será mesmo ser livre . Mas é o que todo mundo tem , as vezes pensa que não tem , somos livres por natureza. Por que o dharma do ser é Amar , mais quando pensamos nos fluidos da mãe natureza pensamos 2 motivos , tem controle e diciplina e também que somos desse geito asssim meio louco , que todo mundo tem um pouco. Kafta prefou a mensagem do calendario maia da nova era , vendo um lando espiritual e presente , isso é fora do que a kali yuga diz para mim . Vamos atentar para o ciclo que estamos passando e cultivando ervas daninhas . Pensamento e ações não se separam é um eterno ir é vir ..Biblia da nova era ,seja pela eternidade e substancialidade. Pois o silencio e o contanto com a natureza trazem a nós paramatma e estabelendo um elo com sua historia de vida .
Na vida se tem de ver certas coisas inuteis , mais com essa nova era maia . O fator predominate do caracter é rasas , cojugais a aquilo que o serviço devocional nos motiva . Motiva é da pulsão de vida o dharma é variavel conforme a mãe naturza. Quando pensamos ou temos um presentimento muito forte , a isso os outros não vão gostar , nem se quer ler. Agora nesse sentido se da um novo rumo isso é simples .
O fato de mentalizar e fortlecer a mente para os momentos de meditação. momentos estensos , a qual te faz pensar o quanto de gente se esforça nos grandes centros.. É legal e de fato agradeçimento por ter a espiritualidade como o remedio para essa nova era. Amahnha e depois e todo dia será assim , deus nos dá outro dia de papel em branco para compor um conceito livre e bem aventurado .
Preocupações existem , o stress vive e morre , é incorreto viver fora de tudo que é espiritual. A extiencia trás um contexto a isso os outros não vão permitir que isso ocorra. Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário