domingo, 5 de junho de 2011

O conhecimento acerca da verdade absoluta

Bhagavad gita , conhecimento ae cerca do absoluto . Se fala da transcencia qué é muito bom , ir além do ceu brahmayoti a brilho espiritual. O brahmam o impessoal que se revere a terra e o sol . No bhagavad gita se fala energia superior a mente etc. e energia inferior terra etc. e dos planetas , proximo da transcendecia , e a trplice a estrutura fisica , que segue o dharma . E podemos ficar saudeveis , plenos . Toda proteção espiritual segue e aprofunda o conhecimento acerca do absoluto . A palavra virarupam é bem aceiito aqui é impessoal . E a reflexao dos santos nomes ,atraves do cordao de japa , pessoal , e seguir as regras do movimento hare krishna . E o bhajan que é o canto congresacional. Fala-se de ato livre ,o ser eu que busca auto realizaão. E os que iludidos que buscam a atividade, que pode ser fruitiv proxia karma e yajna sacrfico. E sananta dharma que tem significado , no lugar sagrado de treino espiritual. E o ato livre de buscar nirvana ou samadhi , bhagavan a tranquilidade , ira e calma . Que seja o cantar do maha mantra hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare . Quge é revelado a lei natural onde outro lugar que a gente conhece e se sinta a historia de sua vida . Entao o mantra é um metodo que buscamos o descanço o sono profundo o samadhi . E a mente a inteligencia , se liberta da vida movimento onde existe conflitos e desafenças pois tumultos da roda do cotidiano esta parado . E deve-se adorar as deidades em casa , atraves da flor incenso , fotos de caithaya e nityanda , radha e krishna e de sri prabhupada e sm eu guru . Essa forma de ter um altar em casa é preecrito no gita canção universal , e tambem deve-se cantar e ser feliz , pois é um lugar de adoração as deidades. Se a gente conhece o seu interior , comaixao iluminação . E que todo ser humano tem propessao a amar alguem e de ser feliz . A raça humana civilizada tem razaão e ação para ir além de seu destino , onde o ceu é o limite. E falar de krishna o reservatorio de todo prazer , onde yajna de define por ir além de uma saudação , por que é natural da alma jiva , querer , desejar , ir aso em um caminho é perigoso , mas que é natural da alma todos querem a felicidade plena e é natural da alma . Por tanto nesse capituolo , se fala que devemos buscar a menta ultima da vida , e que o ser humano encancar e troca de corpo assim como troca de roupa , é muito simples para alma espiritual se diferenciar do corpo humano pois somos parte integrante dele . E uma polegada , a meditação na suprema personalidade de deus , é transcental . vai além dos limentes do corpo espirto mente que é jva entidade viva. E a verdade absolut que muito bom pois mostra o ahankara o som primordidal do inciio de todos os yoguis eu sou aquele , igual ser eu que tem o ato de ser livre e de liberação da minha propria refulgencia por ser pleno e completo de toda a riqueza fama e renuncia , é de mim . E nesse caso se encerra os comentatios. Jay jaganntha

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