sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Devaneos .
Somente ler um amor um indiviuo que pressione voce na natureza que continuação espera-se ela atras da porta , somente amor , para que fluir na vista de somente som , tres letras de mantra om que é trascedental ao mecanismo do som divinal .
Es controle senrorial com ações dos sentidos é nao somente estar presente , pessoas estudam o sozinho mundo e a noite nas ruas nao dou o prazer de ver o crepusculo .
E antes de entender a entidade viva show de meditação tem de desaepegar do falso sentido para ter a consciencia na purifição , esse caminho é estranho por muitos que surgem do principio natural , pessoas com contos que te levam pro ceu , ao eterno .
Seja livre no enredamento material dias de melhoras que se de bem por garatir o chorar de um fundo perigoso eu vi voce no cristal abençoado , era deserto kali yuga . O som da liberdade Kuvera esta liberado de fato existem fluirem no cristal sagrado é beleza de milhoes de anos esse caminho fala de tempo e agora viajei na vida . Por sol é uma longa historia uma verdade de nascer no oceano nesse fato experenciei esta oração esta quase atras da porta e tenha um otimo dia deixe a morte ao redor dese som. Desse Deus imenso e livre acredite nas questoes de fato na mente e pensei que fosse ishvara , sera uma pergunta simples de responder caitaya mahapabhu na era kali yuga disse escuridão das sombras e cantar os santos nomes do senhor em harinam . Nitynanda mahapabhu disse cantar os santos nomes do senhor e ser feliz. Atraves do sol atras da chuva e crianças nascem nessa historia que deixe a vida fluir , essa é minha historia .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário