domingo, 31 de janeiro de 2010

Quali vida uma alternativa

>As vezes o dia expoe o eu em deveres , mas tendo como motivo um sankpala, a resolução interior. Eu tenho o sankalpa ao agradeçer a mae natureza toda ação. Prakti é a energia feminina de deus , e essa é criadora da ação que existe na materia. Basicamente a motivação do ser vivo é criar um sentido para toda prakti. A acima exite Prakti que gera principios para um motivo que nos leva a chegar a ter uma vida com saude.
A historia existe em todo ser vivo
O dever de todo ser vivo é direcionar o dharma na vida natural, e existir é historia para definir o dharma. Cada ser vivo tem comportamentos que direcionam a contituição da sua historia. Mas outras formas criam essas caracteristicas de dharma. Assunto com direção a tendencia da historia de cada ser vivo.Quanto a forma de cada ser vivo , que ao viver a caracteristica de sua tendencia diz estar em vida reta. Simbolicamente a vida reta é existir dentro do eu que identifica-se com sendo o corpo.

A tendecia identifica a historia
Portanto eu tenho que direcionar o conteudo em vida reta , variando o que foi identificado como minha historia. Mesmo sendo a minha uma produção nao real que constitui o conteudo da historia.
A historia de varias pessoas como espelhos de um projeto de auto imagem está dentro de um simbolo . Devo ter um simbolo para pensar a saude em tempos como os de hoje. Por que a dependencia da historia de hoje esta sendo tendencia da caracteristica de um individuo com a saude qualitativa. Quando o alimento produz uma qualidade na vida da pessoa , outras dependem do individuo e começa com esta a saude de cada passo em trasnformação.
Para perceber a saude no contexto amplo , a mente o espirito, tem de estar alinhados com o dharma. A vida da pessoa em dharma constitui seguir a ordem com outros passos. O primero passo é a novidade do dia , fazer deste a cada momento um contexto de saude. O segundo passo está na rotina de um bom aliemento, relacionamento entre outros como a natação, yoga, correr tras a disposição. Seguido de exemplos está as doutrinas espirituais , eu tenho como motivo realizar meditação, pujas. Pois em contexto amplo é vital ter outra atividade no dia. Movimentar a saude em formas de oferendas é uma maneira de estabelecer a devoção .
Deus é viver em saude
Estabeler uma relaçao que nasce apartir da luz a mae da natureza , que foi a primeira deusa em outras formas de encarnação . Com encarnações de Rama onde é a forma de Radharani . Obesrvar a imagem de radharani sem forma de iamgem é tambem um simbolo de saude . Para outros que meditam no simbolo externo da energia de Krishna precisam de Radha. Eu tenho um significado aos simbolossem imaginar outras tecnicas para meditar. As mesmas trazem o simbolo de saude como um ato vital que lhe sauda com uma ofereda a algum deus. Existir o Eu como Isvahra , e acordar pela manha , logo em seguida fazer a saudação pelo sol. Já é ofertar para o todo o simbolico ato . A cada momento agradeçer o ato de ser a respiração, foi a forma que encontrei para dialogar com Deus . Já que falamos com Ishvara , me agrada a pratica de pequenas oferendas. Para fazer de cada momento um ato de saude, mas tambem espiritual .
Resolução interior
Eu tenho encontrado basicas manerias de saudar a vida, uma delas é estudar o texto mais popular da india, o bhagavad gita. Agora, a primeira ideia era a de sempre , agradecer , agradecer, praticando o que foi descrito no gita.
No contexto amplo o ato tem de ser saudavel para viver em ordem com Krishna. E assim estabelecer ordem com o dharma que é existente em todos os ramos da vida
Agradeço ao krishna toda a ordem no mundo! Jay gurudeva.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

praticar a yoga.


Devo trazer aqui o assunto da causa manifesta, em criar uma ideia e com esta permanecer na pratica da vida. Enfim esvaziar a cabeça com ideias de um só conceito , pois sem estes a mente se expressa de uma maneira livre. Sabe-se que existem varias maneiras para libertar entre uma destas maneiras o yoga e suas tecnicas. Sou uma aspirante a manter o conceito de yamas e niyamas na vida com não violencia , paciencia, contentamento, veracidade e estudar as doutrinas espirituais. O yoga como toda grande realização, da a luz na ação, na palavra e no pensamento e vai chegar a ir além da ideia . Pois a luz da paciencia e tem um grande aliado a não violencia, que és o primero membro da regra para uma conduta favoravel ao cultivo de sathya a veraciadade que assim da um continum nas regras do yoga. Ha verdade de tudo isso é que aprender a relacionar a vida com yoga, é agora poder modificar no eu habitos de uma vida condicionda. Relacionando no eu as regras para a vida simples na ação do trabalho, exercios fisicos,regime alimentar e pratica espiritual. Alguem me pergunto esses dias e era uma duvida da regra espiritual, como cultivar a paz de espirito no hoje , para saber se tem algum começo tens de começar na vontade de mudar . Para isso nada melhor que ver as regras que trasmitem a pureza na vida que es tão contaminada por falsa impressoes. Ao analisar a vida e suas falsas impresoes ,eu a tranformo estas em curas . Faça um banho simples , poucos minutos com agua e sais de banho experencie a limpeza na pele do corpo. Para curar analise a impressão do Eu no momento do banho . Para vitalizar a energia nada melhor que um banho-terapia . Existe tantas terapias que o Eu poderá utilizar de massagens, cristais, florais . O fato é descarregar impressoes que nascem e morrem com a terapia. Ao yoga todo momento é curar a alma , reduzir os habitos que trazem ao corpo o condicionamento de outros eu 's.
Pois é real que existe conceitos influentes no corpo e mente , para curar estes a todo momento temos de criar as regras do yoga em si para dai modificar otras camadas da vida .
Em geral podemos com a vida lá na camanda externa ter atos de benevolencia com pleno uso do bom-senso . Da para aprender com o uso das regras a cura da vida . Certamente se todos utilizarem do bem no uso da ação, e ir além na concepção . Em yoga o praticante no individuo executa o tempo para um cultivo não violento . Pois o todo é ihsvara , a potencia interna de Rama e krishna está em nós. Ishvara motiva o individuo asceder a chama da devoção dentro está a relaçao de Ishvara a um Eu perdido entre a condição da vida . O eu ao criar a impressao é capaz de iludir-se e assim voltar-se a praticar. Entao ao intuir que a pratica tem de ser em pé no chao , um motivo que todos esperam da consciencia na ação. Ao concretizar na pratica o motivo pelo qual pratricas é hora de fazer um sankalpa, a resolução interior para esclarescer as impressoes do dia dia., ou para cultivar a relação do divino ao eu, da para ser varios motivos o importante é ter claro a meta na pratica . es importande agradeçer a meta do motivo que praticas. Namastè..

sábado, 23 de janeiro de 2010

do cosmos ao corpo

Oh Senhor agradeço a luz refulgente que es o brahma e a toda superalma que existe no paramtma que es o coração de todo ser vivo ..


Apostagem é atualizada no agora, pois entramos em um novo calendario . No passado os textos eram publicados aos referentes assunto , do passatempo infantil ao imenso Senhor krishna.
Mesmo tendo a direção ao assunto de kirhna e seus passatempos estou insatisfeita com a vazia existencia material. Para existir temos de ter ocupaões que seja consicente estas para um mundo melhor e algo que lhe faça ter sentido. Pois bem para ter um sentido unico o Senhor krishna criou varias ocupações entre elas me idetifico com o estudo sistematico do yoga . Mas vale aqui dizer que escutar o som transcedental é a medida para compreender o yoga e seus sistemas. Todo sistema tem o potencial de ação e ao gerar ordem de modo que cada sistema é unico em onipotencia. Por ser um sistema que faz do caos a ordem no universo material o sistema do yoga é um estudo profundo. Pode-se ver que o sistema de um mundo onde o pequeno corpo tem o eu que identifica o todo de um mundo em grande sistemas. O funcional é um Eu que governa a lei da ordem em todo o estado existente. O mundo da divisoes e o corpo da camadas para existir a definição do yoga nos pequenos e grandes sistemas. O fato é que o corpo e o mundo nao tem em si-mesmo um Eu que os governa , mas tem coisas muito semelhates entre o sistema externo e interno. De um mundo externo , em que existe um sistema economico para um mundo interno onde existe um sistema imunológico. Em tudo que transmitimos se resume ao que é maléfico ou benevolente, para equilibrar um sistema que era imunológico e agora é economico. Como um otro fator externo o tempo. O tempo é um simbolo deste fator que pode ser favoravel para perceber no calendario os passatempos. De fato existem passatempos quero dizer, no cosmos existe varios fatores que transmitem ocupaçoes para dentro de um sistema. Como ocupar uma função na casa da para ver que no corpo a cosnciencia de cada membro funcional. Eu diria que tudo é determinado por um tempo e um espaço, em todos os sistemas do cosmos. E caos e ordem paralelos esta união do yoga em todo o sistema que existe mundo funcional. Todo o cosmo converge nesta sincronia para funcionar e habituar seres vivos com humanos. Todas as especies convivendo em diferentes camadas . Em yoga estuda-se a tecnica para cada sistema se aprofundar para equilibrar o mundo que é como o corpo. Namaste